sábado, 6 de junho de 2009

O mundo gira: a vida muda!

O tempo é uma coisa complicada. Passa sempre, mesmo quando não queremos... Nunca anda à velocidade que nós queremos... Viver na velocidade certa é para os sábios. Só mesmo um sábio consegue não estar sempre apressado ou à espera que o tempo passe.

Tenho muita dificuldade em estar no meu ritmo certo. A vida passa-me ao lado... Preciso de encontrar o ritmo certo. Ando sempre apressada...


E tudo vai mudando e vai-se sobrevivendo... Tenho sempre a sensação que ainda não fiz tudo o que queria ou devia. E é essa sofreguidão que me vai moendo... Quando é que conseguirei alcançar a minha alma? Ando sempre a correr atrás dela e nunca a consigo apanhar... Tenho sempre a sensação que tenho que correr atrás dela, que ela está à minha frente. Mas talvez seja ao contrário. Talvez ela esteja atrás de mim e tenha que esperar calmamente que ela me alcance!

Sem comentários: