segunda-feira, 21 de agosto de 2006

E as queixas serão saudáveis?

Hoje,
como noutros dias,

apercebi-me da graça que é ser saudável...

Esquecemo-nos facilmente das dificuldades e do sofrimento que sentiríamos no caso de não ouvirmos, não vermos, não andarmos, de padecermos de uma doença... Em vez de darmos graças pelo que temos queixamo-nos por duas razões: por tudo e por nada... :)

A vida é suficientemente valiosa para perdermos tempo com queixumes... Sim, porque é disso que se trata: queixinhas estúpidas de quem tem mais do que merece...

Que raio de miséria esta dos que têm e não dão valor. E o pior é que eu estou no clube dos miseráveis...

Vamos mas é VIVER!

1 comentário:

Meia Lua disse...

E tens toda a razão. Eu tb estou farta de pessoas que se queixam o tempo todo, por coisas minúsculas, no egoísmo natural das suas vidas, ao invés de olhar para a frente e ver quão afortunadas são...
:) beijinhos